18/08/2016 às 18h25min - Atualizada em 18/08/2016 às 18h25min

Design moderno da coleção AWA dá um toque de exclusividade a qualquer ambiente

Inspirada na natureza, a Collection Awa nasceu de uma parceria da Florense com designers brasileiros, que evidenciam nas peças aspectos culturais do país e da atualidade tornando a linha única e original. Cada produto apresenta o design arrojado e identidade própria.

Os padrões de acabamento dos móveis primam pela inovação e nobreza. As peças são produzidas com madeiras certificadas e recebem aplicações de tecidos, couros, cores em microtextura e high-gloss, até materiais alterativos, como ladrilho hidráulico, feltro, zinc entre outros.

A coleção traz modelos de poltronas, mesas e cadeiras. A Tetris, por exemplo, pode ser utilizada como mesa de apoio lateral e foi inspirada em um jogo eletrônico, em forma de quebra-cabeça virtual, para levar descontração aos ambientes. Já o Macaron, desenvolvido pela designer Rejane Carvalho Leite, foi criado através do doce francês que conquistou o paladar do brasileiro. Disponível em duas alturas, pode ser utilizado como mesa, banco ou item de decoração em qualquer espaço.

Fazem parte da coleção os móveis Palafita, cadeira produzida com pés de madeira e estofado; Tile, mesa central ou lateral criada em metal e vidro; Chu, produto que pode ser utilizado como puff ou mesa, em conjunto ou individual; Saveiro, aparador com plano horizontal em forma de cunha apoiado em uma estrutura de madeira e o buffet Frame. Todos os itens estão disponíveis na Florense Alphaville.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.