12/08/2016 às 11h03min - Atualizada em 12/08/2016 às 11h03min

1° Festival de Inverno da ELAM encanta Mairinque com apresentações artísticas

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Paulinho Batista
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Paulinho Batista

Foi realizado na semana passada o 1° Festival de Inverno da Escola Livre de Artes de Mairinque (ELAM). O evento teve início na quinta-feira (04), com diversos eventos artísticos, porém o ponto alto do festival foram as apresentações de grupos artísticos e escolas de dança, realizados na sexta-feira (05), no Cemec de Mairinque.

A apresentação reuniu grupos artísticos e escolas de dança conhecidas no estado, como a são-roquense Grand Pas Estúdio de Dança, comandando por Ana Lucia Indini, a paulista Escola de Dança Passaro de Fogo, e a mairinquense Companhia de Artes Omnifarious.

Os grupos trouxeram performances de diversos estilos musicais, como Dança Contemporânea, Ballet, Jazz, Stiletto, Tango e Hip Hop, com apresentações de artistas locais e de dançarinos profissionais, como Angela Pereira (solistas do Cia de Dança Cisne Negro). Com apresentações de alto nível os grupos encantaram os presentes, estimulando o setor artístico da cidade e da região, de uma forma que não se via a muito tempo.

“Ficamos muito felizes em participar do evento. Não apenas por podemos apresentar nosso trabalho para o público, mas também por poder conhecer e trocar experiência com outros artistas da região. Espero que possamos ver eventos como este mais vezes na cidade”, afirmou a diretora da Companhia de Artes Omnifarious, Vanusa Vieira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.