12/08/2016 às 10h17min - Atualizada em 12/08/2016 às 10h17min

São Roque Supermercados inaugura 17ª loja em Salto de Pirapora

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Aconteceu no dia 5 de agosto a inauguração da nova loja do São Roque Supermercados, no município de Salto de Pirapora. Em uma rápida cerimônia, sócios e fundadores da empresa se reuniram com o publico presente para cortar a fita inaugural e dar início às atividades da loja. Durante todo o dia houve festa, ofertas, atrações para as crianças e sorteios de brindes na roleta de prêmios. Quase 8 mil pessoas passaram pelo local para conhecer e fazer as primeiras compras neste fim de semana.

De acordo com moradores, a expectativa na cidade era grande para a abertura da nova loja. O terreno foi adquirido pela empresa há alguns anos e as obras resultaram em um prédio de 9000 m² com uma área de vendas de 1600 m². No local ainda há oito salas para locação e cerca de 200 vagas no estacionamento, além de ampla retaguarda com câmaras frias, depósito, etc. Neste período, foram gerados torno de 350 empregos diretos e indiretos. Atualmente a loja conta com 110 colaboradores, todos moradores de Salto de Pirapora. Setores como hortifruti, padaria, mercearia, açougue, frios e frente de caixa contam com uma equipe treinada para atender o cliente da melhor maneira.

A diretoria do São Roque Supermercados agradece a todos que prestigiaram a inauguração, aos colaboradores que tanto contribuíram com este resultado e aos novos clientes. “O São Roque Supermercados chegou para oferecer o melhor às famílias da cidade. Portanto, à Salto de Pirapora, que nos acolheu, deixamos nosso muito obrigado”, diz um dos diretores. A loja fica na Rua Antônio Rodrigues Simões, 537, Vila Santa Isabel, Salto de Pirapora/SP (próximo à rodoviária).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.