05/08/2016 às 10h13min - Atualizada em 05/08/2016 às 10h13min

Dois são presos por roubarem um caminhão de carne em Alumínio

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet

Um caminhão que transportava duas toneladas de carne foi roubado em Alumínio na sexta-feira (29). Segundo informações da polícia de Alumínio, o veículo foi abordado por três homens, que renderam o motorista e o colocaram em um veículo utilizado pelos criminosos.

Enquanto um dos meliantes assumiu o volante do caminhão, os outros ladrões sequestraram o motorista, transitando com a vítima até serem parados por um bloqueio policial, que estava sendo realizado no km 01 da Estrada Aurora Coelha Cerione.

Ao verem que o motorista sequestrado estava deitado no banco de trás do carro, os policiais questionaram os marginais, que tentaram enganar as autoridades dizendo que a vítima estava passando mal e que a estavam levando para o hospital. Porém o homem sequestrado contou as autoridades sobre o ocorrido e os marginais foram presos em flagrante pelos policiais.

A polícia iniciou as buscas pelo caminhão, que foi encontrado em São Paulo já sem a carga. O criminoso ainda está foragido e a Polícia Civil continua as investigações sobre o caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.