26/07/2016 às 13h26min - Atualizada em 26/07/2016 às 13h26min

Equipe Pink Run Solidária participa de jantar realizado pelo Panathlon Club

A equipe da Pink Run Solidária recebeu apoio do Panathlon Club e foi convidada para participar do jantar que será realizado hoje (26/07). As organizadoras da corrida foram convidadas para falar sobre a Pink Run Solidária durante o jantar, que será realizado na Churrascaria Tropical Grill, com início às 19h30.

O jantar será transmitido ao vivo para todo o mundo através do site www.stv.net.br, tendo a formação da mesa principal com autoridades presentes, devocional, saudação ao Pavilhão Nacional, execução do hino do Panathlon, posse de um novo sócio, homenagens aos panathletas condutores da Tocha Olímpica, além de receber esportistas de Itu e Votorantim que futuramente fundarão clube em suas cidades.

Esta é a segunda vez que o convívio estará sendo transmitindo ao vivo para todo planeta, graças a apresentação e direção do panathleta Alexandre Moreto. Possibilitando que todos os panathletas de 29 países e esportistas possam acompanhar esta inovação. 

Sobre o Panathlon Club

É uma Organização Não Governamental que possui finalidades éticas e culturais. Procura aprofundar, divulgar e defender os valores da atividade física e do esporte, vistos como instrumentos de formação e de preservação da pessoa e como meio de solidariedade entre homens e povos.

A palavra Panathloné de origem grega e pode ser traduzida pela expressão "todos os esportes".O lema"Ludis Iungit" pode ser traduzido como "O esporte une’’.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.