25/07/2016 às 13h25min - Atualizada em 25/07/2016 às 13h25min

Pink Run reúne assessorias esportivas pela primeira vez em Sorocaba

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

No último sábado (23/07), a equipe organizadora da Pink Run Solidária reuniu as assessorias esportivas da cidade de Sorocaba para salientar a importância da orientação física na vida de um atleta, além de informar sobre o prazo para a inscrição da corrida e qual objetivo da renda que será revertida a uma instituição da cidade. O evento aconteceu na Liga Sorocabana de combate ao Câncer, local para onde será revertido o valor das inscrições da corrida. As organizadoras, Claudia Silva-Fotografa, Luciana Silva-Pepper, Gláucia Rocha e a Dra. Alice Francisco, ministraram a palestra e falaram sobre assuntos relevantes, como a importância da atividade física inclusive quando a paciente com câncer de mama está em tratamento. As inscrições para a corrida que acontece em Outubro no Parque das Águas pode ser feita através do site www.aaspatletismo.com.br. Para os corredores que desejam se inscrever, enfatizamos a informação que o 1° lote se encerra no dia 31 deste mês. A partir do dia 1º de agosto os valores dos kits receberam ajuste no preço.  

Sobre a Pink Run:

A Pink Run é uma corrida que incentiva o espírito esportivo e a solidariedade. Faz parte do calendário de eventos do Outubro Rosa (evento mundialmente conhecido pela campanha do combate ao câncer de mama) da cidade de Sorocaba, onde a renda é revertida para a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, entidade sem fins lucrativos. O objetivo da Pink Run é mobilizar as pessoas para a prevenção do câncer de mama e mostrar que podemos passar essas informações de forma alegre e positiva!  

A organização da Pink Run Solidária promove treinos gratuitos durante o ano para favorecer a integração entre os participantes da corrida.

Inscriçoes: www.aaspatletismo.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.