23/07/2016 às 12h26min - Atualizada em 23/07/2016 às 12h26min

Prefeitura de Mairinque fala sobre algumas obras da cidade

A prefeitura de Mairinque enviou a redação do Jornal da Economia o estado de algumas das obras que acontecem na cidade. Confira alguns dos trabalhos que estão sendo realizados no município.  

Terras de São José - Prosseguem as obras de pavimentação das ruas José Vieira Ribeiro e Nara Silva de Oliveira, no Bairro Terras de São José. O serviço é feito com recursos oriundos do Ministério das Cidades. Nesta sexta-feira foi concluído o trabalho de compactação e o asfalto deve ser aplicado até está quarta-feira, dia 27.

Recanto dos Eucaliptos - Também prossegue a colocação de bloquetes na Rua Vicente Machado, no Bairro Recanto dos Eucaliptos. A Prefeitura também providenciará a troca de parta dos bloquetes dessa rua que afundaram ou foram arrancados pela ação das enxurradas.

Jardim Cruzeiro - A Praça Aristides Ferreira, no Jardim Cruzeiro, ganha contornos finais. Concluída a pavimentação que servirá de estacionamento, a empresa Casagrande, responsável pelas obras, direciona os trabalhos para a implantação de um quiosque e de uma academia ao ar livre. A Praça deverá estar concluída em cerca de sessenta dias.

UBS do bairro Moreiras - Com a finalização da reforma no início do mês, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Moreiras prossegue atendendo normalmente a população daquela região. As intervenções no posto de saúde estão sendo executadas em parceria entre a Prefeitura e a empresa JHSF, administradora do Outlet Catarina e do Aeroporto Executivo Catarina. A UBS atende com equipe completa composta por um enfermeiro, dois auxiliares de enfermagem, um médico generalista, um pediatra, um ginecologista e um dentista.

Rodoviária de Mairinque - O futuro Terminal Rodoviário de Mairinque também está em fase de conclusão. Já foi iniciada a pavimentação do pátio de manobras para os ônibus. As obras estão sendo executadas em parceria com o DER, uma vez que o fluxo de veículos precisa ser sincronizado com o viaduto que integra as obras de duplicação da Raposo Tavares. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.