22/07/2016 às 15h37min - Atualizada em 22/07/2016 às 15h37min

Sabesp promete resolver problema de esgoto da Rua Monsenhor Antônio Pepe

Em reunião no escritório do Jornal da Economia gerente da Sabesp afirmou que irá solucionar o antigo problema

Da Redação - Fotos: Divulgação/JE
Da Redação - Fotos: Divulgação/JE

Há mais de 20 anos, um forte cheiro de esgoto aflige os moradores da Rua Monsenhor Antônio Pepe, localizada no bairro Jardim Bela Vista, em São Roque. O mal cheiro e os vazamentos de água vindas do esgoto em dias de chuva, tornaram-se um problema frequente na via, que abriga além de residências, diversos estabelecimentos comerciais, como creche e até mesmo o Jornal da Economia.

Porém, este problema está com os dias contados, pois na tarde desta sexta-feira, dia 22, a Sabesp atendeu o convite do Jornal da Economia e  aos pedidos dos moradores, e enviou o gerente da unidade de São Roque, José Cícero de Sá, para conversar com o JE e com Gilberto Ajeje, o morador mais antigo da rua.

Durante este bate-papo, o representante da Sabesp solicitou 3 dias para a análise dos problemas locais, para que assim seja passado um posicionamento para os moradores, sobre as próximas etapas para a melhoria no local.


Gilberto Ajeje (morador mais antigo da rua) juntamente de Carlos Mello, em conversa com o gerente da Sabesp de São Roque, José Cícero de Sá.
 

Confira a reportagem feita pelo JE, sobre o problema enfrentado pelos moradores da rua, em abril de 2015:
Moradores da Rua Monsenhor Antônio Pepe lidam com ‘cheiro de esgoto’ há mais de 20 anos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.