22/07/2016 às 11h05min - Atualizada em 22/07/2016 às 11h05min

HFNET traz internet 100% fibra óptica para São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

A empresa HFNET chegou em São Roque a fim de oferecer uma melhor conexão de internet através de rede 100% fibra óptica e de última geração. A empresa tem como fundadores, profissionais que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações, e juntos criaram a empresa que se tornou pioneira na cidade com esta tecnologia, chamada de GPON, que atende tanto residências, quanto comércios e empresas.

Em entrevista ao JE, o gerente da empresa, Vinicius Berbel, conta que o projeto da empresa para São Roque foi iniciado em 15 de julho deste ano. Porém, sua licença de funcionamento emitida pela ANATEL foi obtida em dezembro de 2015.

“Nós esperamos a aprovação de todos os órgãos públicos e privados, inclusive da CPFL, para oficializar a nossa chegada em São Roque, pois nossa responsabilidade com nossos clientes está acima de qualquer outra coisa, e sem estas aprovações nossa empresa estaria irregular colocando nossos clientes em risco”, comenta Vinicius.

Ainda segundo o gerente, a empresa identificou em São Roque uma grande oportunidade, tendo em vista a carência de internet de alta qualidade para a população.

Serviços oferecidos
A HFNET oferece serviços de banda larga residencial, empresarial e corporativa com IP fixo, para atender à crescente demanda de internet de alta velocidade, com estabilidade de conexão com rede 100% fibra óptca.

De acordo com Vinicius, a empresa entrega a fibra óptica dentro da casa ou negócio do cliente, o que garante uma alta qualidade de transmissão mesmo em períodos de chuva.

“Com a rede 100% fibra óptica, conseguimos ofertar velocidades mais altas com melhor qualidade, pois a fibra óptica não enferruja, não oxida, não possui interferência eletromagnética. Além disso, possuímos infraestrutura e equipamentos de última geração que garantem a continuidade dos serviços mesmo nos períodos de chuvas”, comenta ao JE.

Já referente aos planos de internet, o gerente conta que é possível entregar velocidades de 3 mega até 15 mega para residências, e até 25 mega para comércio. Vale lembrar que a empresa está atuando na região central de São Roque e há planos de expansão para os bairros para a partir de 2017.

Como contratar
Os interessados em conhecer ou contratar o serviço podem entrar em contato pelo telefone (11) 4712-7779 ou através do celular (11) 94278-3865. Também é possível falar com a HFNET pelo email [email protected] ou indo até a sede da empresa, que está localizada na Rua Padre Marçal, nº 650, na Vila Junqueira, em São Roque, próximo à caixa d’água da Sabesp. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, e de sábado até as 12h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.