22/07/2016 às 10h41min - Atualizada em 22/07/2016 às 10h41min

São-roquense assina com equipe da Espanha

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

O jovem são-roquense Cássio Góes embarcou no domingo, dia 17, para Espanha para defender o time Barbadás da terceira divisão que conta com representantes de 16 regiões.  De acordo com a reportagem do jornalista Vander Luiz, o Barbadás faz parte da região da Galícia.

Ainda segundo o portal vanderluiz.com.br, aos 22 anos, o volante tem passagens por equipes como Red Bull, Audax, Ituano, Juventus e Portuguesa de Desportos e Olímpia, além de experiência no exterior no Sporting (Portugal), Chievo e Lecce (Itália). Já em São Roque, o jovem jogou no Grêmio União Sanroquense e Canguera.

Foi através do professor Ivan Souza conhecido por revelar atletas na região de São Roque, casos de Douglas que está na Tailândia e do zagueiro Anderson Salles que são de Araçariguama, que Cássio conquistou a oportunidade de ir para a Espanha. Na transferência de Cássio, Ivan fez a intermediação com o agente Daniel Purset.

“No primeiro semestre a Portuguesa me emprestou para o Olímpia para disputar o Paulista da A-2. Agora eu estava treinando na esperança de aparecer alguma oportunidade até que o Ivan me ligou dizendo que um empresário estava selecionando jogadores comunitários”, comentou Cássio ao jornalista Vander Luiz.

Por já ter morado no exterior, o são-roquense entende que não terá dificuldades de adaptação. “O clube tem uma estrutura bacana e agora é só trabalhar e mostrar meu potencial e batalhar para chegar a uma equipe de ponta do futebol espanhol”, finalizou em entrevista.

Para conferir a entrevista completa do jornalista Vander Luiz com o são-roquense Cássio Góes, acesse www.vanderluiz.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.