22/07/2016 às 10h16min - Atualizada em 22/07/2016 às 10h16min

Cursinho Popular doa alimentos à Entidade Social de São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Por meio da inscrição do Processo Seletivo para o Curso Pré-Vestibular 2016, o Cursinho Educação Popular de São Roque (CEP-SR), antigo Cursinho da Etec, arrecadou 250 quilos de alimentos não perecíveis.  No total, 231 estudantes se inscrevam para disputar 160 vagas no pré-vestibular. Esse montante arrecadado foi doado à Entidade Social Missão Resgate (bairro do Saboó).

Além de contribuir com projetos sociais de suma importância, a ação busca conscientizar os vestibulandos sobre a necessidade de olhar e auxiliar aqueles cidadãos que, por diferentes motivos, estão atravessando momentos turbulentos ou de dificuldades. Por isso a arrecadação de alimentos não perecíveis é fundamental a cada processo seletivo realizado no Cursinho.

O CEP-SR é um projeto socioeducativo e visa preparar os estudantes da rede pública de ensino da região para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas e bolsas de estudo nas instituições particulares.

As aulas do Cursinho Popular iniciarão na próxima segunda-feira, 25, às 19h, nas dependências do Centro Educacional e Cultural Brasital (av. Aracaí, 250, Centro, São Roque). Além das aulas e apostilas, os estudantes terão à disposição plantões de dúvidas e aulas extras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.