20/07/2016 às 11h08min - Atualizada em 20/07/2016 às 11h08min

Semi Enem Vestibulares está com matrículas abertas em São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Para os estudantes de São Roque e região, interessados em se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e para os principais vestibulares do país, as matrículas para o Semi Enem Vestibulares do Anglo São Roque já estão abertas, turmas noite. O atendimento é feito presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, na escola. Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4784-9510 ou pelo site (http://info.anglosaoroque.com.br/semi)

O curso oferece aulas semanais com quatro apostilas exclusivas Anglo, além de caderno com exercícios práticos focados nas resoluções do Enem e dos vestibulares e simulados.  As aulas começam no dia 1º de agosto e vão até dezembro, de  segunda a sexta-feira, das 19h10 às 22h40.

Durante o curso, os estudantes serão preparados para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e os principais vestibulares do país, com professores especialistas. Com aulas de Literatura, Gramática, Redação, Matemática, Física, Biologia, Química, Geografia, História e Inglês, os alunos ainda contam com o apoio do Portal Anglo: Anglopédia, Anglo Resolve e outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.