18/07/2016 às 00h00min - Atualizada em 18/07/2016 às 00h00min

Gerente de posto de gasolina é sequestrado e executado em Ibiúna

Da Redação - Foto: Jornal do Povo
Da Redação - Foto: Jornal do Povo

Gilberto Manoel de Moura, de 44 anos, que gerenciava postos de gasolina na cidade de Ibiúna, foi morto após ser seqüestrado por criminosos, juntamente com sua esposa, na noite de sábado (16), numa estrada que liga o Verava ao Carmo Messias, zona rural de Ibiúna, segundo reportagem divulgada no Portal Jornal do Povo.

Segundo a esposa da vítima, ela e o marido seguiam para Osasco e se encontravam na Rodovia Quintino de Lima, na altura de Canguera, divisa com São Roque, quando foram abordados por dois criminosos armados. Rendidos, os dois foram colocados no banco de trás e ficaram em poder dos meliantes por cerca de duas horas, que transitava com o carro da vítima enquanto exigiam os celulares, dinheiro e as chaves do cofre dos postos que o gerente administrava.

Durante todo o tempo os criminosos falavam via celular com uma terceira pessoa, que posteriormente se encontrou com os sequestradores e pegou as chaves do cofre. Segundo a mulher do gerente morto, os criminosos pareciam conhecer a rotina do casal.

Assim que conseguiram o que queriam, os criminosos afirmaram que iriam libertar o casal, porém a mulher da vítima disse que três tiros foram dados assim que o marido desceu do carro. Os bandidos seguiram viagem com a mulher por mais alguns quilômetros, até a abandonarem sem ferimentos em uma estrada.

Após caminhar por um bom tempo, esta conseguiu pedir ajuda aos moradores de uma casa da região, que acionaram a Guarda Civil de Ibiúna. De posse das informações, as autoridades começaram as buscas, encontrando primeiro o carro da vítima, que havia sido queimado, na manhã de domingo. Por volta das 13 horas do mesmo dia, os guardas acharam o corpo de Gilberto, baleado na beira da estrada.

A Polícia Civil e os peritos do Instituto de Criminalística de Sorocaba foram acionados e estiveram no local para colherem evidencias e apesar das buscas na região, os criminosos não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.