13/07/2016 às 09h19min - Atualizada em 13/07/2016 às 09h19min

Três homens são presos suspeitos de colarem cartazes de tarô em São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação/GCM
Da Redação - Foto: Divulgação/GCM

Três homens foram detidos na noite de segunda-feira, dia 11, suspeitos de colagem irregular de cartazes, no bairro Vila Nova, em São Roque. Segundo informações da GCM para o portal G1, uma equipe estava em patrulhamento no local quando encontrou o trio colando panfletos de jogos de “búzios” e serviço de “amarração para o amor” em postes das cidade.

Durante a abordagem foram apreendidos 86 cartazes grandes, aproximadamente 3,5 mil panfletos, um balde com cola e uma vassoura sem cabo que era usada no processo de colagem. De acordo com a Guarda Municipal, o trio havia colado vários cartazes em ônibus e outros postes.

Os três homens foram levados para a delegacia de São Roque, e deverão responder em liberdade pela infração com base no artigo 34, da Lei municipal 2.418, de 1997, onde diz que é expressamente proibida a colagem de cartazes em qualquer instrumento público. Além de receber a multa, o autor também poderá ser intimado a fazer a limpeza dos postes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.