12/07/2016 às 09h51min - Atualizada em 12/07/2016 às 09h51min

Falso agente da dengue é preso em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho

Um homem foi preso em São Roque na manhã desta segunda-feira, dia 11, suspeito de se passar por fiscal de combate à dengue para cometer roubos e furtos a residências do município, além de cidades como Mairinque e Alumínio.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Regis Dias, de 44 anos, se passava por agente da Vigilância Sanitária para entrar nas casas das vítimas e furtar carteiras, dinheiro e aparelhos celulares. Na maioria das vezes das vítimas eram idosos.

Os crimes teriam acontecido em março, na cidade de Alumínio, e em abril, na cidade de Mairinque. Em um dos casos o suspeito teria ameaçado as vítimas para roubar os pertences da residência.

O suspeito foi preso em sua casa, localizada no bairro Vila Nova, em São Roque. A prisão foi feita pelos policiais da delegacia de Alumínio.

Agora as autoridades orientam que todas as pessoas que tiveram a visita de um agente sanitário em falsa campanha contra a dengue e notaram o desaparecimento de objetos pessoais, procurem a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.


(Foto: Reprodução/TEM Notícias)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.