11/07/2016 às 23h12min - Atualizada em 11/07/2016 às 23h12min

Mestrados e Doutorados da Uniso recebem inscrição de alunos regulares e especiais

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Até 29 de julho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos Mestrados e Doutorados, da Universidade de Sorocaba (Uniso). Para alunos regulares, há vagas no Mestrado em Comunicação e Cultura e no Doutorado em Ciências Farmacêuticas.

Os critérios de avaliação variam conforme a área. Em Comunicação e Cultura, haverá análise de currículo, prova escrita, projeto de pesquisa, entrevista e exame de proficiência em língua estrangeira. Já em Ciências Farmacêuticas, a avaliação contempla análise e arguição do projeto de tese e do currículo.

 

Aluno Especial – O período de inscrição para alunos especiais também está aberto até 29 de julho em todos os programas: Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, Mestrado em Comunicação e Cultura, Mestrado e Doutorado em Educação, e Mestrado em Processos Tecnológicos e Ambientais. A seleção dos candidatos será realizada mediante entrevista, de 1º a 5 de agosto.

Nesta modalidade, o aluno pode cursar uma disciplina eletiva por semestre – até três, nos Mestrados, e duas, no Doutorado – antes de se vincular ao curso. Já no caso do Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, o candidato poderá cursar até quatro disciplinas eletivas, sendo uma por semestre.

Posteriormente, quando ingressa como aluno regular no Programa, pode solicitar o aproveitamento de estudos e obter o relativo desconto nas mensalidades.

 

Inscrições e informações:

Telefone: (15) 2101.7104

Site: www.uniso.br/hs/mestrados_e_doutorado


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.