05/07/2016 às 09h56min - Atualizada em 05/07/2016 às 09h56min

Exame de DNA confirma que corpo queimado é de pré-candidato a vereador de Ibiúna

Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Divulgação/JP Ibiúna
Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Divulgação/JP Ibiúna

Foi confirmado na tarde desta segunda-feira, dia 04, que o corpo encontrado queimado dentro de um veículo em Ibiúna no dia 20 de maio, é do pré-candidato a vereador Michel Williams Marcicano, de 34 anos. A notícia foi confirmada pelo pai da vítima, o ex-vereador Jamil Marcicano, com base no laudo emitido pelo exame de DNA. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do rapaz, que deve ocorrer ainda nesta semana.

Desde que o veículo pertencente a Michel foi encontrado (há mais de 40 dias), em um matagal de uma chácara, a Polícia Civil analisou câmeras de segurança dos últimos lugares frequentados pela vítima, além de ouvir familiares e amigos próximos à Michel. Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas segundo o Jornal do Povo de Ibiúna, os investigadores já possuem indícios que podem levar a captura dos criminosos.

Caso

O veículo do pré-candidato a vereador de Ibiúna, Michel Willians, foi encontrado na manhã do dia 20 de maio, com um corpo completamente carbonizado dentro. Porém não foi possível confirmar se a vítima era realmente o político ou não, que estava desaparecido.

O carro foi encontrado queimado em um matagal de uma chácara à beira da Estrada do Recreio, próximo ao CT da Yakult, em Ibiúna.

De acordo com informações policiais na época, um caseiro que tomava conta do sítio avisou, por volta das 10h da manhã, que um carro havia sido incendiado no local. Os policiais foram até o local e encontraram no banco de trás, um corpo carbonizado. O Instituto de Criminalística de Sorocaba foi acionado. Assim, os peritos fizeram uma varredura no local e encontraram documentos, um celular e outros papéis parcialmente queimados. Porém a confirmação da identidade do corpo só seria possível após exames de arcada dentária ou então DNA, que demorou cerca de 40 dias para que o resultado oficial fosse divulgado

Leia a matéria completa feita pelo JE sobre o caso na época:
Veículo de pré-candidato a vereador de Ibiúna é encontrado com corpo carbonizado


Carro de pré-candidato a vereador de Ibiúna, encontrado queimado com corpo carbonizado dentro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.