04/07/2016 às 13h40min - Atualizada em 04/07/2016 às 13h40min

PM de Salto prende dois homens por tráfico de drogas durante o domingo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar de Salto prendeu dois homens por tráfico de drogas durante a tarde deste domingo (03). O primeiro caso ocorreu por volta das 15h quando, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar abordou um homem conhecido pelo crime de tráfico enquanto este saia de sua casa, no Jardim Marília. Ao revistarem o sujeito, as autoridades encontraram apenas um cigarro de maconha.

Entretanto, os policiais entraram em contato com a mãe do homem, que autorizou a entrada das autoridades na residência onde ela vivia com o filho. Durante a vistoria do imóvel, foram encontrados 19 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, além de uma porção de maconha a granel, todos escondidos no lixo de um banheiro. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial do município.

Horas depois, por volta das 18h, durante um patrulhamento pelo bairro Jardim Saltense, outra equipe de militares avistou um homem que se comportava de forma suspeita e que, ao avistar as autoridades, tentou fugir do local carregando uma mochila.

O homem foi encontrado minutos depois, desta vez sem a referida mochila, porém mesmo que durante a revista nada de ilícito tenha sido encontrado com o homem, através do COPOM os policiais souberam que uma testemunha teria visto o suspeito jogando algo parecido com uma sacola em um terreno baldio nas proximidades.

A mochila foi localizada com o apoio de outra viatura e em seu interior foram encontradas 389 porções de cocaína, 20 porções de maconha, 21 porções de crack, 1 porção de crack a granel, 1 porção de pó branco não identificado, além de uma balança de precisão e utensílios utilizados no preparo e refino das drogas.

A família do suspeito foi acionada e comprovou que o homem praticava o tráfico e, de posse destas informações e provas, o indivíduo foi preso em flagrante.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.