28/06/2016 às 15h32min - Atualizada em 28/06/2016 às 15h32min

Polícia encontra drogas na casa de jovem morto a tiros no bairro Paisagem Colonial

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis de São Roque encontraram, no início da tarde desta terça-feira (28) cerca de 266g de maconha na casa de Renan Duarte Soares, morto a tiros na noite de sábado (25) no bairro Paisagem Colonial (Goiana), em São Roque.

As drogas pertenciam à Hugo de Almeida Paulino, de 18 anos. Segundo as autoridades, através de investigações foram descoberto indícios de que Hugo, também morador do bairro, estaria praticando tráfico com Renan. Após ser abordado pelos policiais, Hugo informou que os entorpecentes estariam na casa de Renan, e acabou sendo preso pelas autoridades por tráfico de drogas.

 O jovem já tem passagem pela polícia, sendo detido quando era menor de idade por 10 dias, também por tráfico.

Em depoimento à polícia, Hugo afirmou que voltou ao tráfico recentemente e que teria comprado meio quilo de maconha em Itapevi pelo preço de R$800. A peça foi fracionada em pacote de aproximadamente 50g, que eram vendidas por R$200, o que indica que até a morte de Renan, mais da metade do produto já teria sido revendido.

As investigações sobre a morte de Renan continuam, porem polícia neste momento trabalha com a hipótese que Renan tenha sido morto em decorrência de sua atuação no tráfico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.