17/06/2016 às 11h18min - Atualizada em 17/06/2016 às 11h18min

Público está curtindo a nova Ranger na Ford Végo Motors em São Roque

Da Redação: Carlos Mello - Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Carlos Mello - Fotos: Carlos Mello

Muita gente aproveitou o café da manhã realizado no sábado, dia 11/06, oferecido pela Ford Végo Motors de São Roque e  foi conhecer e fazer um teste drive com a nova Ranger 2017.

A nossa reportagem esteve acompanhando o movimento na manhã de sábado e constatou a alegria e satisfação do público que lá compareceu e pode conferir ao vivo a nova Ranger, assim como outros modelos da Ford.

Sobre o novo carro robusto da Ford conversamos com o consultor de vendas Marcio de Oliveira que comentou: “É a melhor Ranger de todos os tempos como diz o slogan, um carro totalmente renovado, com 5 anos de garantia, vale a pena conhecer”, comenta o consultor.

Dentre algumas novidades do novo carro Marcio informou: “A Nova Ranger 2017 conta com painel moderno, novos instrumentos, 7 airbags, oferece muita segurança e tecnologia, controle de dirigibilidade, muito conforto e mais espaço interno”.

Emerson Godinho, proprietário da Ford Végo Motors, disse para a nossa reportagem que o lançamento no último sábado foi um sucesso.

“Tivemos um sucesso muito grande no lançamento realizado com um volume muito grande de visitantes para conhecer o nosso novo produto. É fantástico, um lançamento global de linha Ford com 5 anos de garantia, é para superar a expectativa do consumidor, estamos fechando várias vendas, ficamos muito felizes com toda a procura dos clientes em nossa loja”.

 

Jornal da Economia fortaleceu a divulgação

O empresário Emerson Godinho também fez questão de frisar que através da reportagem publicada no Jornal da Economia na semana passada muita gente foi até a loja e alguns negócios já estão sendo fechados.

“Foi excelente a repercussão da matéria que foi publicada pelo Jornal da Economia na semana passada e a divulgação no site e na página do Facebook de vocês. Agradeço o Jornal da Economia que nos prestigiou e nos deu uma atenção especial neste lançamento. Estamos tendo uma ótima procura dos clientes e uma grande parte ficou sabendo através da divulgação no Jornal da Economia impresso e na internet”, comentou Emerson Godinho.

Aproveite e vá conhecer você também a Nova Ranger na Ford Végo Motors que fica na Avenida Brasil, 939 em São Roque.

Telefone: (11) 4784-4600

.

Confira aqui alguns detalhes da Nova Ranger 2017

Exterior e Interior

Com uma frente totalmente renovada, a Nova Ford Ranger se destaca pelo visual robusto do capo? e pela grade trapezoidal cromada. Complementando o moderno design, os estribos laterais, Santantônio personalizado, detalhes cromados e capota marítima conferem requinte e exclusividade.

Tecnologia

A Nova Ford Ranger oferece o mais completo conjunto de tecnologias, algumas exclusivas em seu segmento, para proporcionar muito mais conforto e segurança. Através do SYNC® Media System, muitas dessas tecnologias são facilmente configuráveis para garantir máxima comodidade. Surpreenda-se com o que a pick-up Raça Forte tem a oferecer.

Segurança

Você encontra, na Nova Ford Ranger, um pacote de segurança bem completo. Vem equipada em todas suas versões com AdvanceTrac®, seu exclusivo Sistema de Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração, 7 Air bags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista) e ISOFIX. Oferece ainda Piloto Automático Adaptativo com Alerta de Colisão, Sistema de Permanência em Faixa e Farol Alto Automático.


Descubra outras vantagens que fazem dela uma verdadeira pick-up Raça Forte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.