15/06/2016 às 11h00min - Atualizada em 15/06/2016 às 11h00min

Jovem morre em acidente no bairro Vila Nova

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook

João Pedro Carneiro de Almeida, de apenas 18 anos, morreu na noite desta terça-feira (14) em um acidente no cruzamento entre a Avenida Bernadino de Lucca e Avenida Piracicaba, no bairro Vila Nova, em São Roque. Segundo informações, João seguia com sua moto pela Avenida Bernadino de Lucca, no sentido a Mairinque, porém não teria respeitado a sinalização e atravessado o sinal vermelho no cruzamento, batendo na lateral de uma Van que seguia pela Av. Piracicaba, no sentido a Raposo Tavares.

Com o impacto João foi arremessado da moto e bateu em uma placa de sinalização, sofrendo ferimentos sérios nos joelhos, tornozelos e pescoço. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da equipe de socorro chegar.

A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência e, após uma pesquisa no sistema da corporação, foi constatado que a vítima não possuía carteira de motorista. Os dois veículos foram apreendidos para a realização da perícia.

O Corpo de João Pedro foi levado ao IML de Sorocaba e depois seguiu para o Cemitério Municipal de Mairinque, onde o velório ocorre neste momento. O sepultamento do jovem está programado para as 17 horas. 

Este é o segundo acidente ocorrido no cruzamento nesta semana. No dia 11 um carro caiu no córrego da Avenida Bernadino de Lucca.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.