11/06/2016 às 19h20min - Atualizada em 11/06/2016 às 19h20min

Criminosos são presos pela Polícia após roubarem Casas Bahia em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - fotos: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - fotos: Divulgação / PM

Quatro criminosos foram presos pela Polícia Militar de São Roque, no início da noite deste sábado (11), após roubarem as lojas Casas Bahia, localizada na Av. João Pessoa. Segundo informações das autoridades, por volta das 18h, dois homens invadiram o estabelecimento e realizaram o roubo de diversos celulares, deixando o local em seguida e fugindo por uma escada de pontilhão próxima, que dá acesso à avenida Antonino Dias Bastos, via marginal do município, onde um carro os esperava.

A polícia foi acionada sobre o roubo e rapidamente avisaram as unidades nas proximidades sobre um veículo em fuga. Uma viatura que já estava na avenida marginal avistou o carro com os meliantes e deu início a perseguição dos infratores, que terminou no ponto onde a avenida foi interditada devido as inundações de março deste ano e onde as autoridades bloquearam qualquer rota de fuga dos marginais.

Graças à ação rápida da PM os infratores, que são da cidade de Embu das Artes, foram capturados com um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola, ambas utilizadas para praticarem o assalto, além dos celulares roubados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.