09/06/2016 às 18h36min - Atualizada em 09/06/2016 às 18h36min

Conheça a Nova Ranger na Ford Vego Motors em São Roque

Neste sábado você pode curtir um saboroso café da manhã na Ford Vego e ainda ter o prazer de conhecer e dirigir a Nova Ranger 2017

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

O Jornal da Economia foi conhecer e Nova Ranger 2017 que já está à disposição para teste drive na Ford Vego Motors em São Roque e já se tornou a grande atração na loja.

Tecnologias inovadoras e um completo pacote de segurança em todas as versões para você aproveitar muito bem esta grande novidade na que já é considerada a melhor Ranger de todos os tempos.

A frente foi totalmente renovada e se destaca pela nova grade frontal que transmite mais força e pelas linhas de capô que apresentam um desenho encorpado e robusto com superfícies definidas que transmitem solidez.

Para completar o moderno design, as novas rodas de liga leve 18” conferem exclusividade à versão Limited.

No interior você vai observar as linhas horizontais marcantes , que conferem maior amplitude e ergonomia, sem abrir mão do conforto e funcionalidade.

O interior está muito mais tecnológico e sofisticado, sem perder a robustez. O destaque é o Sync Media System com Navegação e tela de 8 polegadas sensível ao toque.

Faróis com projetores integram-se à nova grade dianteira proporcionando modernidade e expressividade à Nova Ford Ranger.

Os novos bancos de couro valorizam ainda mais a sofisticação do veículo com muito mais conforto. Feitos com a materiais de qualidade, são resistentes e duráveis.

A Nova Ranger 2017 é a combinação perfeita entre força e conforto e é a única picape do mercado com 5 anos de garantia.

Neste sábado, dia 11 de junho à partir da 09:00 horas será realizado um café da manhã na Ford Vego em São Roque e você terá uma excelente oportunidade de conhecer a Nova Ranger e fazer um teste drive.

A Ford Vego fica na Avenida Brasil, 939  em São Roque – Telefone (11) 4784-4600.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.