06/06/2016 às 00h00min - Atualizada em 06/06/2016 às 00h00min

Palestra tira dúvidas de interessados em intercâmbio

O evento é gratuito e está com inscrições abertas

Para quem está planejando intercâmbio e ainda está com dúvidas sobre o assunto, uma palestra gratuita será realizada no dia 25 de junho, às 11h, com especialistas da área. Logo após, os interessados poderão fazer perguntas e obter mais informações de como todo o processo de intercâmbio funciona. O evento será realizado através de uma parceria entre a agência Hello Study e a escola Connection Idiomas.

O bate-papo será aberto aos interessados em intercâmbio para os seguintes países: Austrália, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra. Além de conhecer como funciona o processo de viagem, hospedagem e estudo, todos os participantes vão concorrer ao sorteio de bolsas de estudos na escola ILSC (International Language Schools of Canada) e também na Connection Idiomas.

As inscrições para a palestra devem ser feitas pelo site da Hello Study ou nas unidades da Connection Idiomas e as vagas são limitadas.

Sobre a Connection Idiomas

A imersão à língua inglesa na Connection Idiomas é de 100%. Duas vezes ao mês, a escola promove encontros dentro ou fora da unidade para conversação entre alunos e convidados.  

Evento:

Dia: 25 de junho (sábado)

Horário: às 11h

Entrada: gratuita

Local: Grand Hotel Royal, situado na rua doutor Álvaro Soares, 451, Centro

Confirmar presença pelo site: www.hellostudy.com.br ou nas unidades da Connection Idiomas: Rua Avelino Argento, 69, no Jardim Paulistano e avenida Itavuvu, 860, no Jardim Maria Antônia Prado.

Mais informações: (15) 3034-2971

 

Língua estrangeira pode garantir boas notas no Enem 2017

Milhares de estudantes se inscreveram no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e agora o foco é investir nos estudos. Uma das matérias tradicionais do exame é a língua estrangeira, que representa 11% do teste. De acordo com dados do próprio Enem, a média de acertos de questões em inglês é de 45%.

O professor de língua inglesa da escola Connection Idiomas, Guilherme Oliveira, explica que, mesmo faltando seis meses para o exame, é possível que os candidatos aprendam inglês para conquistar uma boa pontuação, mas é preciso ter dedicação. “Aprender uma nova língua nem sempre é um processo simples, considerando as competências e habilidades já existentes de cada pessoa”, conta.

Cursos intensivos de idioma podem ser uma boa opção. Além disso, o estudante deve se expor ao idioma que pretende aprender e inseri-lo em sua rotina, por meio de músicas, filmes, textos e conversações. O professor da Connection Idiomas destaca que o ideal é estudar todos os dias, entre quinze minutos e uma hora.

Cinco dicas para quem vai prestar o Enem e busca boas notas em língua estrangeira:

Ler atentamente textos e trechos Interpretar o texto Grifar palavras-chaves Analisar estruturas gramaticais e tempo verbal Compreender o uso de adjetivos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.