01/06/2016 às 13h40min - Atualizada em 01/06/2016 às 13h40min

Vítima de cotovelada diz à polícia que foi agredida pelo namorado

Da Redação / Com informações do Portal G1 - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação / Com informações do Portal G1 - Foto: Reprodução/Facebook

Fernanda Regina César, de 32 anos, que ficou internada por 15 dias após sofrer uma forte cotovelada, em agosto de 2014, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por agressão contra o atual namorado. Segundo reportagem divulgada pelo Portal G1, de acordo com os registros policiais, Fernanda afirmou que teria levado um soco no rosto após uma discussão, no dia 16 de maio, em sua residência, no bairro Jardim Flórida.

O registro não informou o motivo da briga, apenas que além da agressão, o namorado também a teria xingado de "biscate, puta e louca". Segundo o que Fernanda relatou na delegacia, esta não seria a primeira agressão desde o começo do relacionamento, que já dura um ano, entretanto o BO não informa se a vítima teve ferimentos aparentes ou escoriações por causa das agressões que disse ter sofrido. Fernanda recebeu uma requisição para realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

O caso foi registrado como lesão corporal e injúria e o caso ainda esta sendo investigado, segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Neste caso a vítima precisa representar contra o suposto agressor na delegacia em um prazo máximo é de seis meses.

O Portal G1 afirmou que até o momento não conseguiu entrar em contato com Fernanda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.