30/05/2016 às 22h01min - Atualizada em 30/05/2016 às 22h01min

Pai se irrita com choro e mata bebe de nove meses em São Roque

O rapaz de 18 anos afirmou que teria se irritado com os choros constantes da criança durante a noite e agrediu o bebê que não resistiu aos ferimentos

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

O pai de um bebê de nove meses foi preso na tarde desta segunda-feira (30), por matar o próprio filho. Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime, informando que o mesmo teria acontecido na madrugada de sábado (28), na casa onde ele, a mãe da criança e o filho moravam, no bairro Taboão.

O rapaz de 18 anos afirmou que teria se irritado com os choros constantes da criança durante a noite, pegando a criança com violência e a jogado com força no carrinho de bebê, o que teria feito com que o pequeno batesse a cabeça. Neste momento, o bebê parou de chorar e ao ver que o mesmo suspirava, o pai teria jogado um cobertor em cima da criança e ido dormir. Tanto o pai quanto a mãe são usuários de drogas e estariam sob efeito do produto no momento do crime.

O pai e a mãe  somente se deram conta que a criança estava morta por volta das 10 horas da manhã de sábado, quando a levaram já sem vida para a Santa Casa. Como a criança deu entrada no hospital já sem vida e com escoriações pelo corpo, a irmandade informou a polícia sobre o ocorrido, dando início as investigações, que culminaram com a prisão do pai da criança, capturado na casa de uma irmã, no Jardim Villaça. 

A mãe de 16 anos também foi apreendida pela polícia.

O bebê foi velado ainda na noite de sábado (28) e sepultado na manhã de domingo (29) no Cemitério da Paz. 

Em breve mais detalhes sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.