30/05/2016 às 11h01min - Atualizada em 30/05/2016 às 11h01min

Semáforo da Marginal de São Roque segue desativado após acidente

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias

Um acidente ocorrido por volta das 02h de sexta-feira, dia 27, acabou derrubando o semáforo localizado no cruzamento entre a Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal), com a Rua 7 de Setembro, próximo à Praça da República, em São Roque.

De acordo com as informações do portal São Roque Notícias, dois veículos se chocaram no local, sendo um deles jogado contra o poste de sinalização. O choque entre os automóveis teria ocorrido no momento em que um deles seguia pela Marginal, sentido Shopping e o outro descia a Praça da Matriz pela Rua 7 de Setembro, para acessar a Marginal. Com o impacto, o equipamento desabou no chão.

Ainda segundo o portal de notícias, a equipe da PM que atendeu a ocorrência deixou o trabalho por volta das 07h, e o boletim de ocorrência não foi registrado na Delegacia de São Roque por conta de uma nova lei que permite a apresentação da ocorrência em outro momento, no primeiro dia útil. Desta forma não se sabe ainda quantas pessoas estavam nos respectivos veículos e quais as causas do acidente.

Já o semáforo permaneceu desativado durante toda a sexta-feira, dia 27, além do sábado e domingo, dias 28 e 29. A queda do equipamento afetou os semáforos do cruzamento entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Marginal, próximo à loja Agroverde SR.

O Jornal da Economia entrou em contato com o Departamento de Trânsito de São Roque na manhã desta segunda-feira, dia 30, e de acordo com as informações, funcionários do departamento juntamente com funcionários da CPFL, estão no local realizando o reparo da fiação e colocação do poste, que ainda segue sem previsão para ser ativado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.