27/05/2016 às 00h00min - Atualizada em 27/05/2016 às 00h00min

“Teatro de Fantoches” anima o CECT Brasital nesse final de semana

A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo, informa que o Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital receberá nesse final de semana, 28 e 29 de maio, à partir das 16h, com entrada gratuita, o espetáculo de fantoches “Chiquinha Gonzaga, A Menina Faceira”.

Sobre a peça: É um espetáculo de teatro de bonecos para crianças de todas as idades e conta diversas facetas de Chiquinha Gonzaga a partir do seu universo musical, onde três vendedores de rua, acompanhados por um “pianeiro” da época, encenam com bonecos algumas peripécias de sua infância, situações pitorescas de sua vida e momentos lúdicos de suas criações. A peça que encanta meninos e meninas fez temporada no Centro Cultural São Paulo de Março a Junho de 2015, sendo indicado a “melhor espetáculo” pelo Guia da Folha de São Paulo e a “melhor Dramaturgia” pelo Prêmio Femsa/Coca- cola de São Paulo. “Novamente conseguimos em parceria, oferecer lazer, cultura e entretenimento de qualidade para o cidadão. Com certeza será um evento especial, onde meninos e meninas, aprenderão mais da nossa história, por meio de teatro de fantoches. Desde já todos estão convidados. Parabenizo todos os envolvidos, pela iniciativa e por escolherem São Roque”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria.

O projeto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura através do Edital Proac Circulação. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.