25/05/2016 às 18h45min - Atualizada em 25/05/2016 às 18h45min

Prefeitura realiza com sucesso a edição 2016 do “Miss e Mister Terceira Idade”

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Com um grande público presente, a Prefeitura de São Roque, por meio das equipes do Fundo Social de Solidariedade e do Centro de Convivência do Idoso, realizou na tarde de domingo, 23 de maio, a escolha da Miss e do Mister Terceira Idade 2016. Uma grande estrutura foi montada no São Roque Clube, para receber o evento que contou com muita emoção e alegria do início ao fim.

Ao todo, 27 participantes, buscavam o título que "carimba o passaporte" para a final estadual, que ocorrerá em São Paulo. Após desfilarem na passarela e serem analisados pelo corpo de jurados, os candidatos receberam suas respectivas notas, que apontaram para o seguinte resultado final:

Mister Terceira Idade - João Carlos Amorim; Mister Elegância - Tutomu Nishikawa; Mister Simpatia - Kiohei Tamura.

Miss Terceira Idade - Célia Frederico; Miss Elegância - Nezel Rodrigues Patto; Miss Simpatia - Luzia da Silva.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Lenice Rodrigues de Oliveira, e o Prefeito, Daniel de Oliveira Costa, parabenizaram e entregaram as premiações aos vencedores, porém destacaram a beleza do evento, onde todos com muita simpatia e carisma, buscavam mostrar o quanto a melhor idade são-roquense é especial, deixando claro, que mais importante que competir, é viver com harmonia e felicidade. Os vereadores Mestre Kalunga, Alfredo Estrada, Zé Dentista, Zé Camargo e Rafael Marreiro, também prestigiaram o acontecimento.

Após as premiações, o músico Will Gonçalvez, animou os presentes com uma performance repleta de sucessos que marcaram época.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.