25/05/2016 às 18h35min - Atualizada em 26/05/2016 às 09h32min

13º Encontro de Automóveis Antigos acontece neste final de semana

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Nos dias 28 e 29 de maio, acontecerá em São Roque a 13º edição do Encontro de Automóveis Antigos de São Roque, no Recanto da Cascata. O evento anual, é realizado no parque de exposições Recanto da Cascata, e acontece sempre no último final de semana do mês de maio. 

Desde 2007, o EAASR faz parte do calendário municipal de eventos e desde 09 de março deste ano foi contemplado no Projeto de Lei que enquadrou o Encontro de São Roque  no calendário Turístico Estadual. Somente os encontros de São Roque e de Águas de Lindoia configuram no Calendário Estadual.

O evento começa a esquentar já na sexta-feira, dia 27,  com o 4º Passeio de Antigos por São Roque a partir das 20h. Um passeio com duração de 1 hora, pelas ruas principais centrais  de São Roque, somente com veículos com mais de 30 anos para a cidade já entrar no clima dos carros antigos.

 Todo ano o Encontro EAASR convida uma marca ou modelo de época, para compor a seção especial do evento. Neste ano a seção especial homenageará os Caminhões Antigos.

Serão caminhões de várias marcas todos em excelente estado de conservação que com certeza chamarão a atenção do público. Os mais antigos poderão reviver uma época memorável com esses exemplares que ajudaram na construção do país; os mais novos conhecerão exemplares que fizeram história nas rodovias.

Além da seção especial de caminhões,  o 13º EAASR contará com variados veículos de inúmeras marcas e modelos sempre em ótimo estado de conservação e com mais de 30 anos para admiração de todos.

 Teremos também a 3ª Exposição de Militaria da 2ª Guerra Mundial com um arsenal de réplicas de armas, uniformes, rádios, entre outros objetos. Uma área que conta de forma detalhada, este evento histórico e mundial, e a participação dos brasileiros através da FEB. 

O evento é provido de  praça de alimentação com diversas opções e mercado geral com venda  de peças de veículos antigos, miniaturas, camisetas e memorabilia sempre relacionada aos carros.

Teremos no sábado e no domingo, uma apresentação musical, além de uma palestra sobre os caminhões ali expostos.

A entrada é gratuita porém o evento estará recebendo um quilo de alimento que será doado às instituições da cidade.

A evento acontecerá no sábado das 09:00 às 18:00 e no domingo das 09:00 às 16:00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.