25/05/2016 às 18h18min - Atualizada em 25/05/2016 às 18h18min

JE entrevista o pré-candidato a Prefeito Dr. Nader

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Gabriele Pinho
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Gabriele Pinho

Dando prosseguimento a série de entrevistas sobre os pré-candidatos a Prefeito de São Roque o Jornal da Economia recebeu em sua redação Nader Bujan Lamas, que já havia disputado as eleições municipais em 2004 e agora retorna como pré-candidato a Prefeito pelo PPL.

Dr. Nader, como é conhecido, não é são-roquense “por nascimento” por uma mera casualidade, já que a falta de especialistas na época levou sua mãe a buscar apoio em São Paulo, por conta de uma gestação complexa. Após voltar a São Roque ele viveu até os 19 anos na cidade, quando decidiu seguir a carreira de médico e se mudou para o Rio de Janeiro para realizar o curso de medicina.

Após se formar Dr. Nader voltou a capital paulista onde continuou a se aperfeiçoar, sempre na área médica, caminho que o levou também a morar na Europa e nos Estados Unidos, onde continuou a se aprimorar nesta área.

Mas a terra onde viveu grande parte da sua vida sempre foi seu lar e assim, ele voltou para a terrinha e logo passou a ser conhecido pelo seu trabalho e  também iniciou sua carreira política, onde estabeleceu candidaturas para Vereador e Deputado Federal . “Tenho 30 anos de profissão na área médica cumpridos com excelência, afinal fiz mais de duas mil cirurgias e nunca perdi um paciente, mas também tenho experiência na área da saúde pública não apenas municipal mas no âmbito federal também. Conheço São Roque, moro aqui há muitos anos e sei dos problemas que a cidade enfrenta e por isso acredito que possa realizar uma administração municipal competente. ”, afirmou o pré-candidato.

Quando questionado sobre os setores da cidade que necessitam de atenção, o médico afirma que embora todos os setores sejam importantes e devam ter sua atenção, os setores da saúde e educação são um dos principais focos de sua campanha . “Temos um plano de governo que contempla todas as áreas, mas nossa principal preocupação é a saúde, que está ligada a minha profissão, e a área da educação, além da realização de uma reforma administrativa que faça com que os recursos arrecadados pelo governo municipal sejam melhor aplicados para o bem da população”, completa.

O pré-candidato afirmou que já foi procurado e procurou outros pré-candidatos, estabelecendo contato, por exemplo, com os pré-candidatos Ivonildo Vieira e Luiz Guilherme, onde dialogaram sobre a possibilidade de possíveis coligações. Segundo o médico muito ainda precisa ser discutido, porém há a possibilidade e o desejo de realizar parcerias com outros pré-candidatos que tenham ideias compatíveis e que atendam as certas qualificações, como ter sua “ficha limpa”, não respondendo a nenhum processo judicial e um plano de governo que beneficie a população.

 “Nossa intenção é ser uma opção de mudança. Que fique claro que somos oposição ao atual governo e a administração que a antecedeu, pois queremos ser uma terceira opção, pois acreditamos que São Roque é administrada sempre pelos mesmos grupos, que pertencem a praticamente dois partidos  (PSDB e PMDB), então nosso grupo quer propor uma mudança, uma opção para o eleitor”, afirma.

A entrevista completa do Dr. Nader pode ser conferida na integra em nossa página no Facebook e em breve em nosso portal de notícias www.jeonline.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.