24/05/2016 às 11h45min - Atualizada em 24/05/2016 às 11h45min

Instituto Federal oferece 25 vagas para os seus cursos de ensino superior gratuito em São Roque

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus São Roque (IFSP/SRQ) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas através de transferências interna e externa, de reopção de curso e de portadores de diploma de graduação. Com previsão das aulas iniciarem no segundo semestre de 2016.

O período de inscrição é de 23, 24, 25, 30 e 31 de maio de 2016, das 10h às 12h e das 15h às 20h, na Coordenadoria de Registros Escolares do Câmpus São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100 – Paisagem Colonial, São Roque/SP). O candidato, ou seu representante legal, deverá entregar o formulário de inscrição (www.ifsp.edu.br/saoroque) devidamente preenchido e assinado, e todos os documentos listados nos requisitos para concorrer a uma vaga para o processo identificado no formulário de inscrição, em cópia autenticada ou em cópia simples acompanhada do original para autenticação. As inscrições são gratuitas.

Por meio desse processo, alunos do próprio Instituto Federal, de outras Faculdades Públicas e Privadas e pessoas que já concluíram o ensino superior podem pleitear vagas.

As vagas oferecidas para o processo de transferência interna, externa, reopção e reingresso são:

 

Cursos de Graduação

 

 

Turno

 

Vagas

Bacharelado em Administração

Matutino

5

Bacharelado em Administração

Noturno

5

Licenciatura em Ciências Biológicas

Matutino

5

Tecnologia em Gestão Ambiental

Noturno

5

Tecnólogo em Viticultura e Enologia

Matutino

5

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.ifsp.edu.br/saoroque ou pelo telefone: (11) 4784-9470.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.