11/05/2016 às 16h56min - Atualizada em 11/05/2016 às 16h56min

Graduação tecnológica gratuita: vestibular da Fatec está com inscrições abertas

Da redação Foto: Divulgação
Da redação Foto: Divulgação

A Faculdade Estadual de Tecnologia de Cotia (Fatec Cotia) está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos de graduação tecnológica em Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial. Há vagas para os períodos da manhã e da noite.

Com os cursos, alunos de Cotia e região têm a oportunidade de fazer uma faculdade gratuita e de se preparar para o concorrido mercado de trabalho. As grades curriculares dos cursos foram elaboradas para preparar profissionais altamente qualificados.

No curso de Gestão Empresarial, os alunos aprendem a implantar e a gerenciar planos de negócios, analisar a viabilidade econômica e financeira de projetos e também a mensurar controles de eficiência da empresa.

O curso de Gestão da Produção Industrial forma alunos capacitados para alavancar a qualidade e a produtividade nas organizações industriais, para otimizar os fluxos de materiais e a logística industrial e também para coordenar equipes de produção.

As inscrições vão até as 15h do dia 9 de junho e devem ser feitas através do site www.vestibularfatec.com.br.

Mais informações pelo telefone (11) 4616-3284.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.