10/05/2016 às 14h01min - Atualizada em 10/05/2016 às 14h01min

Polícia Civil busca por estuprador em Ibiúna

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do Jornal do Povo de Ibiúna - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do Jornal do Povo de Ibiúna - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil está à procura do suspeito de estuprar duas mulheres no último final de semana, em Ibiúna. Segundo informações do Jornal da Povo de Ibiúna, a primeira vítima foi uma taxista, que foi abordada no último sábado, dia 07, por um homem que pediu uma corrida na Rodoviária Municipal com destino a região do Patrimônio do Carmo. Porém, no meio do caminho o criminoso ameaçou a vítima com uma faca e a obrigou a ir para uma chácara abandonada onde violentou a motorista.

No dia seguinte, dia 08, por volta das 15h, um rapaz encapuzado e armado com uma faca, arrombou a porta de uma casa localizada na Avenida Vereador Benedito de Campos, no centro do município, e anunciou um assalto. Ainda segundo o portal de notícias, o criminoso teria amarrado a vítima, sendo esta uma mulher de 56 anos, e abusou sexualmente da mesma. Em seguida o homem fugiu do local.

No momento a suspeita é de que ambos os casos tenham sido praticados pela mesma pessoa. A polícia segue procurando pistas que levem a algum suspeito e pede para que se alguém tiver alguma informação, entrem em contato através dos números 181 e 190. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.

As autoridades orientam taxistas e demais mulheres que tomem cuidado ao andar por locais ermos ou aceitarem convites de pessoas desconhecidos, pelo menos até que o estuprador seja preso, sendo que a qualquer ato suspeito avisem as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.