09/05/2016 às 09h52min - Atualizada em 09/05/2016 às 09h52min

Sugestões de looks com tênis para este outono/inverno

Da redação Foto: Divulgação internet
Da redação Foto: Divulgação internet

Além do clima agradável em boa parte do país, esta época do ano também é a preferida para montar looks com estilo. Para quem deseja conforto em primeiro lugar, os tênis são peças essenciais. Eles invadiram o mundo da moda e deixaram de ser itens exclusivos dos esportistas.

 

Em diversas estampas, cores e materiais, os tênis tiram a seriedade das cores sóbrias comuns no inverno e acrescentam diversão e personalidade ao conjunto. Reunimos algumas dicas de peças de roupas que combinam bem com os tênis, confira!

 

Ter no armário alguns pares de tênis casuais ajuda na hora de compor o look. Práticos para a correria do dia a dia, esses modelos também servem para destacar tons discretos, como o preto ou marrom, comuns no inverno.

 

Nesse caso, use tênis coloridos ou cores intensas, como o branco, que ajudam a iluminar e dar um toque de sofisticação à combinação.

 

Já que a época requer roupas mais quentes, o jeans é peça universal. A ideia é usar calças claras ou escuras com uma camiseta de estampa colorida e divertida. Assim, o tênis pode ser de uma cor dessa estampa, o que vai fazer realçar seu estilo. Para quem tem calças no estilo cropped, com a barra mais curta, em cima da canela, ou leggings, o tênis com cano médio ou alto dão personalidade e aquecem mais.

 

Se for apostar em saias e vestidos, o tênis vai deixar o look jovem e estiloso. Abuse do tênis preto, vermelho e branco. Como são fáceis de combinar, também vale usar com uma meia calça ou meias três quartos ou oitavos.

 

Já os tênis dourados e prateados são ótimos para roupas de tons terrosos e roupas brancas, respectivamente. Complementam o look com charme.

 

No caso de tênis esportivos, eles também são boas alternativas pelas cores vibrantes e chamativas. Na hora de colocar aquele casaco, jaqueta ou moletom de uma só cor, esses tênis vão cair bem, proporcionando um visual despojado e perfeito para enfrentar caminhadas mais longas durante o dia.

 

Divirta-se fazendo combinações e, acima de tudo, aproveite o conforto único que apresentam.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.