06/05/2016 às 11h01min - Atualizada em 06/05/2016 às 11h01min

Araçariguama conquista mais uma medalha no JORI 2016

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Pelo terceiro ano consecutivo o Município de Araçariguama participou dos Jogos Regionais do Idoso – JORI e mais uma vez a melhor idade municipal fez bonito e conquistou mais uma medalha para a cidade: João Cipriano ganhou o bronze em atletismo. 

Promovido pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, o JORI, têm por objetivo promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas, desportivas e sociais com a integração para participação em eventos, competindo saudavelmente entre si. Com o objetivo de buscar a superação, mantendo a mente ativa e promovendo a necessidade de se cuidar da saúde e do bem estar, os participantes buscam conquistar o respeito das demais gerações e sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa no convívio social com a troca de experiências para a melhoria da qualidade de vida da 3ª idade.

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Assistência Social, da Saúde e da Juventude, Esporte e Lazer, a delegação de Araçariguama, disputou nas modalidades: Atletismo masculino, Dominó masculino e feminino, Buraco, Coreografia, Dama feminino e Truco.

Este ano o evento se encerrou dia 24 de abril na cidade de Avaré e contou com a participação de 45 municípios da região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.