06/05/2016 às 10h55min - Atualizada em 06/05/2016 às 10h55min

1° Campeonato de Slackline São Roque acontece sábado na Av. Bandeirantes

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

No próximo sábado, 7 de maio, acontece no complexo poliesportivo da Avenida Bandeirantes o 1° Campeonato de Slackline de São Roque.

O esporte que consiste no equilíbrio do atleta sobre uma fita elástica, elevada do chão e presa a dois pontos fixos será disputado na categoria Trickline com participação de atletas de todas as idades. Além da competição, haverá a apresentação de slackliners de outras duas categorias: Slackkids, para crianças de 4 a 10 anos, Slackline, para iniciantes a partir de 10 anos.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento, até as 13h, mediante a doação de um kilo de alimento não perecível que será repassado ao Lar Mãe da Divina Providência, instituição beneficente localizada no distrito de São João Novo, em São Roque.  

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus em reconhecimento ao desempenho sobre as fitas e os participantes colocados até a décima colocação receberão medalhas.

O 1° Campeonato de Slackline de São Roque foi idealizado pelo slackliner são-roquense Dudu Martins, com o suporte da equipe são-roquense Free Fall on Tape e terá a participação de equipes da região.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Esportes, e o patrocínio de Herbalife, Via Trip Bike Shop, Magussy Camisetas, Prado Distribuidora de Água e Gás, Hortifruti Hidroterra, Far Ma Pró Farmácia de Manipulação.

Mais informações em www.facebook.com/eduardomartins, ou através do contato (11) 97164.8914

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.