06/05/2016 às 10h51min - Atualizada em 06/05/2016 às 10h51min

Empresa Masterfew é a campeão do truco dos JAISAM

Da Redação - Foto
Da Redação - Foto

Dando início aos JAISAM 2016 (Jogos da AISAM - Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), foi realizado na manhã do último domingo, dia 1° de maio, no Ginásio de Esportes do GUS, o torneio da modalidade de truco. Ao todo foram 15 duplas participantes que disputaram o torneio, em ambiente bastante descontraído. Confira a classificação: 

Campeão - Rodrigo e Leandro (Masterfew)

Vice Campeão - Marlon e Leandro (Hypermarcas) 

3º Lugar - Alex e Emerson (Quimis)

4º Lugar - Cesar e Rafael (Cargill)

A direção da AISAM parabeniza todas as empresas e atletas participantes. As quatro equipes pontuaram na classificação geral. 

Os jogos terão continuidade, após o domingo do Dia das Mães, no dia 15 de maio, com o início da modalidade Futebol de Campo, com as seguintes partidas:

 Dia 15/05/2016 – domingo / Local: Campo da Campininha

9:00h: Grupo A - Etruria x 5 S Tintas

10:30h: Grupo B - Cefri x Vinícola Góes

12:00h: Grupo A - Hypermarcas x Cargill  

A organização lembra aos representantes de esportes das empresas que ainda não entregaram as Fichas Nominais (Dados dos Atletas) que o último dia para entrega será no dia 11/05. Atletas que não constarem na lista não poderão atuar. Lembra também que geralmente não realiza modalidades simultaneamente, a não ser em casos específicos como o Tênis de Campo. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.