06/05/2016 às 09h45min - Atualizada em 06/05/2016 às 09h45min

Prefeitura afirma que Rua Sabatini Alceste receberá sistema de esgoto e asfalto

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Rua Sabatini Alceste, localizada no bairro Santo Antônio deve ser receber uma rede de esgoto e ser asfaltada em breve. A situação do local tem gerado reclamação da população do bairro, que afirmam que a via se torna praticamente intransitável em dias de chuva, transformando a rua de terra em um grande lamaçal. No ano passado, um veículo chegou a ficar preso em uma vala formada na lateral da pista pela chuva.

Recenetemente obras começaram a ser feitas no local e a preparação para implantação da camada asfaltica na via parecia certa, entretanto muitos moradores ficaram preocupados com a situação, já que a via ainda não conta com um sistema de esgoto. Ao entrar em contato com José Cicero de Sá, Gerente do Setor de São Roque da Sabesp, nos foi informado que a empresa ainda não havia instalado um sistema de esgoto no local, pois ainda não havia sido oficialmente notificada pela administração do local para realizar a obra.

Assim, o Jornal da Economia  entrou em contato com a Administração Municipal para falar sobre a situação. O Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque afirmou que já notificou oficialmente a Sabesp sobre a necessidade da implantação de uma rede de esgoto no local. Temos uma reunião hoje (quinta-feira) onde conversaremos sobre esta situação.  Estamos preparando mais um documento oficial onde estabelecemos um prazo para o asfaltamento da obra, pois temos um prazo também para asfaltar a via”, afirmou Antônio Carlos do Prado, Diretor do Departamento de Obras.

Quando questionado sobre os prazos para a realização do sistema de esgoto e do asfaltamento da via, nos foi informado que eles ainda serão estipulados juntamente com a Sabesp e informados a nossa redação em breve. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.