03/05/2016 às 11h40min - Atualizada em 03/05/2016 às 11h40min

Homem e adolescentes são detidos por tentativa de furto e roubo em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/PM
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente durante a madrugada da sexta-feira, dia 29, por tentativa de roubo e furto, em São Roque.

A ação ocorreu por volta das 01h, quando uma equipe de policiais após atenderem uma ocorrência de tentativa de furto em uma chácara no bairro São João Velho, foram informados via COPOM que próximo ao local havia dois indivíduos tentando roubar dois veículos na Rodovia Engenheiro Benedito Silva, que liga São Roque à cidade de Itapevi.

Os policiais foram até o local onde visualizaram os suspeitos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura fugiram para um matagal, deixando para trás uma arma de fogo e uma réplica de arma de fogo.

Após uma breve busca pelos infratores, os policiais militares conseguiram deter os dois indivíduos, que foram imediatamente reconhecidos como autores dos devidos crimes pelas vítimas e, após breve entrevista, admitiram ter adquirido a arma de fogo e a réplica.

Diante dos fatos, ambos os infratores foram conduzidos até a Delegacia de São Roque, e após todos os registros legais o homem permaneceu preso na carceragem, e o menor ficou apreendido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.