29/04/2016 às 11h08min - Atualizada em 29/04/2016 às 11h08min

São-roquense conquista o primeiro lugar no Campeonato Estadual de Kickboxing

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Representando a cidade de São Roque, o professor do projeto “Escola de Esportes” e líder da equipe Xtreme Kick Team, Rennan dos Santos Pereira voltou à ativa após oito meses fora das competições. Agora, aos 22 anos, o são-roquense está de volta, disputando na categoria K1Rulles, na faixa preta. O resultado dos treinos e dedicação deste atleta é trazer no pescoço a medalha de ouro do campeonato estadual de Kickboxing, conquistada em no dia 09 de abril, na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, minha família, minha equipe, meus amigos e meus apoiadores, pois cada um deles é um pilar na minha trajetória", enfatiza o atleta, que possui 9 anos de experiência no esporte.

O campeonato estadual bateu recorde de inscrições, sendo 1001 atletas de 43 cidades e de 55 equipes filiadas a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Dentre eles estava Rennan, que com esta vitória abre caminho para disputar o 26º campeonato Brasileiro de kickboxing de 26 a 29 de maio de 2016.

O atleta contou com o apoio da Academia do Fabinho em sua preparação física, Natural Shape em sua alimentação e Cartoon Mania.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.