29/04/2016 às 10h33min - Atualizada em 29/04/2016 às 10h33min

JE: o mascote do Jornal da Economia

Da Redação - Foto: arquivo / JE
Da Redação - Foto: arquivo / JE

Tudo começou em 2015, quando um cachorro apareceu durante o início da manhã na redação, procurando abrigo, todo sujo e machucado. Por ser dócil logo começou a fazer amizade com a equipe, que comovida com o estado lastimável do animalzinho, o enviou para o veterinário, que constatou que o caso dele não era grave, mas que precisaria de alguns dias para se recuperar.

Enquanto recebia o tratamento no veterinário, o cachorrinho logo se tornou o assunto mais discutido da redação e antes que se notasse ele já tinha ganho até um nome, dado pela nossa redatora, Gabriele Pinho. Não havia como ser de outra maneira, e assim que JE voltou a redação, foi adotado como mascote oficial do Jornal da Economia.

Claro, é comum que ele apronte das suas, mas o seu jeito moleque de ser logo amolece o coração de qualquer um e mesmo que queria receber nossos convidados com pulos de alegria e, as vezes, possa ser ouvido em nossas gravações em vídeo, JE nos mostrou que, assim como é apontado em muitas pesquisas, ter um animal no local de trabalho alegra o ambiente e eleva o humor da equipe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.