26/04/2016 às 22h03min - Atualizada em 26/04/2016 às 22h03min

4 dicas de look com tênis infantil

Da redação Foto: Divulgação
Da redação Foto: Divulgação

Um dos calçados mais versáteis para todas as idades e estilos, o tênis permite uma série de combinações que vão dos passeios às festas sem fazer feio. Essa qualidade também se reflete nas produções infantis, que precisam ser bonitas e oferecer conforto aos pequenos. São muitos os estilos de tênis infantis no mercado, mas é importante escolher aqueles com palmilha de formato anatômico para não influenciar no desenvolvimento do pezinho.

 

Você tem dúvidas sobre como usar o tênis infantil em looks mais elaborados e para outras ocasiões e ambientes além da escola? Veja nossas dicas!

Tênis com vestido ou saia

 

Essa é uma combinação cheia de fofura, e que fica linda em crianças de todas as idades. É possível inserir no look desde vestidos básicos e mais simples até peças mais refinadas. Basta ter cuidado com a combinação de materiais e cores para que o visual fique harmônico.

 

Tênis de cano alto ficam lindos com saias ou vestidos mais curtinhos, mas também podem ser uma alternativa para comprimentos midi, que chegam ao meio da canela. Em dias mais frios, a combinação com uma meia-calça colorida ou branca é a peça-chave para a elegância!

Tênis com legging

 

Básica sem perder o ar fashion, a calça legging é o par ideal dos tênis. Confortável, a peça é prática e oferece mais flexibilidade para momentos em que a criança precisa se movimentar mais. Além da clássica legging preta, use e abuse das cores, estampas e texturas, inclusive nas combinações com a parte de cima, que pode ser uma camiseta, camisa, blusinha e até mesmo um vestido curtinho.

Tênis com bermuda

 

Outra combinação tradicional, cheia de conforto e com muito estilo, tanto para as meninas quanto para os meninos. A bermuda funciona tanto em dias mais quentes quanto em momentos com temperatura amena, bastando combinar com camisetas e blusas leves no calor, e jogar um cardigã ou uma jaquetinha jeans em dias mais frios.

Tênis com calça

 

Clássico absoluto em todas as idades, desde o nascimento, o tênis infantil com calça vai a eventos de todo tipo, sempre permitindo que a criança esteja sempre bem vestida e pronta para qualquer situação, da escola às festinhas de amigos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.