16/04/2016 às 16h24min - Atualizada em 16/04/2016 às 16h24min

São-roquense morre em acidente de carro em Mairinque

Da Redação com informações do São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias
Da Redação com informações do São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias

Uma contadora são-roquense morreu em um acidente de carro ocorrido por volta das 04h30 da manhã deste sábado, dia 16, no km 66 da Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque. Segundo o portal São Roque Notícias, a vítima tinha 26 anos e chamava-se Isabela Florêncio Sato.

De acordo com informações da Polícia Militar para o portal de notícias, o veículo que seguia sentido São Roque perdeu o controle, invadindo o acostamento e batendo contra um poste na entrada de Mairinque, em frente à FEPEMA. Estavam no carro o motorista de 27 anos e morador de Mairinque, e a são-roquense.

Equipes de resgate do SAMU de Mairinque e da concessionária ViaOeste foram acionadas para o resgate das vítimas. E, segundo o portal de notícias, quando a PM chegou ao local, o motorista estava sendo atendido, com ferimentos moderados. Já Isabela estava dentro do veículo, sendo retirada pelos paramédicos, desacordada e em estado grave. A vítima foi levada para a Santa Casa de São Roque, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Isabela foi levado para o IML de Sorocaba.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mairinque e agora a polícia deve investigar as causas do acidente, uma vez que não se sabe se o motorista foi fechado por outro veículo ou se perdeu o controle em uma lombada presente no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.