15/04/2016 às 14h53min - Atualizada em 15/04/2016 às 14h53min

O Jornal da Economia através das mídias digitais

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação / JE
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação / JE

Na próxima quarta-feira, dia 20 de abril, o Jornal da Economia completará 26 anos. Fundado em 1990, foi inicialmente criado como um guia de compras, porém, o conteúdo jornalístico foi implantado em suas páginas ainda no mesmo ano, devido a uma demanda muito grande da região por informação. Evoluindo para um semanário, o JE cresceu e hoje atinge cidades como Mairinque, Araçariguama, Alumínio, Cotia e Vargem Grande Paulista, além de São Roque.

Para estar sempre presente no dia-a-dia do cidadão, leitor e internauta, o Jornal da Economia pesquisa todos os dias, novas maneiras de manter essa ligação. Assim, diversas ferramentas e espaços para o leitor foram criados e para que você e sua família fiquem por dentro das novidades e notícias do JE.

Olho vivo e Fala Prefeito
Esses dois espaços foram criados para ouvir os questionamentos de nossos leitores e internautas. Através da coluna “Olho Vivo” você pode mandar imagens de locais, objetos e acontecimentos, diretamente para nossa equipe, onde a mesma irá questionar as autoridades responsáveis pela resolução do ocorrido. Já o “Fala Prefeito” foi criado para que você possa questionar diretamente a administração do seu município, sendo ele São Roque ou Mairinque.

Canal no Youtube
O JE produz diversas matérias em vídeo, sendo elas em nossa cidade ou região, com temas diversos, passando por cobertura de eventos e até matérias políticas e policiais. Basta procurar por JE Online no youtube e você encontrará nosso canal. Inscreva-se no canal e receba notificações de novos vídeos sempre que publicarmos!

Transmissões ao vivo
Com a intenção de mostrar ocorrências, novidades e entrevistas no mesmo tempo em que ocorrem e fazer com o que o internauta não precise se deslocar ou receber a notícia horas depois, o JE implementou em sua página no Facebook a nova ‘transmissão ao vivo’. Através deste recurso mostramos a situação de São Roque com as águas que afetaram bruscamente a cidade em março deste ano e, atualmente, estamos realizando entrevistas ao vivo com os pré-candidatos a prefeitos de São Roque. Para conferir essa novidade basta curtir a página do JE no facebook (facebook.com/jornaldaeconomiaonline), que você receberá uma notificação quando a transmissão ao vivo iniciar.

Contatos JE
Para que você possa falar diretamente com a equipe JE, disponibilizamos vários contatos, sendo eles o telefone (11) 4712-9090, o celular e whatsapp (11) 97684-0303, o email[email protected], ou através do facebook, por inbox.

Parceiros JE
Para se manter em pleno funcionamento, o JE conta com parceiros incríveis, que anunciam suas marcas em nosso jornal impresso, além de site e facebook. Sempre estamos abertos para novas parcerias e para estes que confiam sua marca à nós, disponibilizamos diversos recursos para auxiliar na divulgação da empresa, sendo através de vídeo, matérias e entrevistas, ao vivo ou para canal no youtube.

Para fazer parte desta história, basta entrar em contato com o Jornal da Economia. Há 26 anos recebendo o carinho dos leitores e internautas que acompanham diariamente todas as notícias e informações que temos para oferecer.

Por todo esse apoio, o nosso muito obrigada!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.