13/04/2016 às 14h15min - Atualizada em 13/04/2016 às 14h15min

A "Adega Cultural" apresenta nesta sexta gratuitamente o filme "CABARET"

A "Adega Cultural", que traz seus eventos desde 2004 em São Roque e região, junto com o Espaço Terapêutico AEquilibrium, e com a Cinemateca Brasital, apresentam, nesta sexta, 15 de abril, às 19 hs., gratuitamente, um dos filmes mais premiados (só Oscars ganhou 8!) e adorados de todos os tempos: "CABARET", dirigido por Bob Fosse, com Lisa Minelli, Joel Grey, Marisa Berenson, Michael York e Helmut Greim. 
A trama tem como pano de fundo um cabaret, onde o Mestre de Cerimônias traz a cantora Sally Bowles e muitas outras atrações. Mas, o surgimento e fortalecimento do Nazismo naquela Alemanha de início de guerra, vai transformando o espetáculo. Após o filme, haverá um debate com o cantor e compositor João Bid e com o Professor de Jornalismo da PUC/SP e Editor da "Caros Amigos" José Arbex Jr., onde o ódio que passeia tanto nas mídias sociais nos dias de hoje, fazendo ressurgir ações fascistas, será enfocado. Não deixe de ir! Convide seus amigos!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.