08/04/2016 às 09h58min - Atualizada em 08/04/2016 às 09h58min

Quadrilha que roubou chácara em São Roque é presa

Da Redação: - Foto: Divulgação
Da Redação: - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Roque conseguiu prender uma quadrilha acusada de invadir uma residência em um sítio no bairro do Caetê, no dia 25 de março. Segundo informações, os indivíduos estavam armados e encapuzados quando realizaram o crime, ameaçando e agredindo as vítimas antes de fugirem do local levando o celular e dinheiro.

Após o relato do assalto, a Polícia Civil começou as investigações e através de depoimentos de testemunhas conseguiu identificar e deter José Orlando da Silva Júnior, um dos suspeitos de participarem do crime. O residente de Vargem Grande Paulista tem apenas 18 anos e ao ser interrogado pelas autoridades confessou a participação no crime e indicou Dorgivan José da Silva Barbosa (24 anos) e José Rafael Silva de Lima (19), dois dos comparsas que também haviam participado do roubo e que moravam no bairro Caetê.

Dando prosseguimento as investigações e conseguiram localizar os dois comparsas. Na casa de Dorgivan, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma faca grande, ambas utilizadas no roubo ao sítio, além de diversas munições de revólver calibre 38 e espingarda calibre 16. Dorgivan foi autuado em flagrante pela Posse irregular de arma de fogo, embora ele também possa responder por receptação dolosa, já que foi descoberto que a arma foi roubada 2001 no município de Cotia,  em uma ocorrência que vitimou um policial civil da cidade.

Durante o interrogatório, os três indivíduos confessaram as participações no roubo e indicaram um quarto homem, identificado como André Fernando Araújo Carvalho, de 25 anos, que teria usado seu carro, um Gol de cor prata, para transportar os criminosos. Um dos aparelhos roubados foi recuperado e as autoridades ainda buscam por André e continuam a investigar a participação do grupo em outros roubos na região.

(armas encontradas na casa de um dos suspeitos)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.