25/04/2016 às 09h00min - Atualizada em 25/04/2016 às 09h30min

Quadro gravado por Xuxa em São Roque irá ao ar hoje

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Arquivo Pessoal
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Xuxa Meneghel, da emissora Rede Record, esteve em São Roque durante o sábado, dia 19 de março. A celebridade e sua equipe visitaram a casa da são-roquense Lilian Sanjuán para gravar o quadro “TocToc”, de seu programa. Após saber da história de Lilian, que há anos vive uma luta diária contra um câncer raro chamado pseudomixoma peritoneal, e com garra segue promovendo diversos eventos e ações a fim de custear seu caro tratamento, Xuxa foi até sua casa e comoveu a são-roquense com a inesperada visita.

“Ter a Xuxa na minha casa foi uma surpresa que realmente só acontece uma vez na vida, porque não é todo mundo que tem uma chance desta. Eu me sinto premiada... do mesmo jeito que fui sorteada em um milhão de pessoas para ter um câncer raro como este, eu me sinto sorteada em tantas mil pessoas que pedem para ela visitá-los. Isso só me mostra que Jesus caminha do meu lado para me dar este presente em meio a tudo que venho passando”, comentou Lilian ao Jornal da Economia.

A gravação entre a são-roquense e Xuxa teve sua data de exibição alterada diversas vezes pela produção, mas segundo Lilian, foi confirmado no último domingo, dia 24, que a exibição do quadro ocorrerá nesta segunda-feira, dia 25, a partir das 22h30, no programa “Xuxa Meneghel”, exibido na Rede Record.

Lilian convida a todos para assistirem mais um pouco de sua luta, e aproveita para agradecer todos que a apóiam durante seus eventos e ações em prol de seu tratamento. “Não percam meus amados, vocês fazem parte desta história”, divulgou em seu facebook.

Para conferir a chamada divulgada na página oficial do programa, clique aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.