10/02/2016 às 14h11min - Atualizada em 10/02/2016 às 14h11min

Dupla é detida por soltar balão em Mairinque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do G1 - Foto: Divulgação/PM
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do G1 - Foto: Divulgação/PM

Um homem de 65 anos e outro de 38 anos foram detidos na manhã de terça-feira, dia 09, suspeitos de soltarem um balão, em Mairinque. De acordo com a PM, eles estariam em um evento organizado pela internet para a soltura de um balão avaliado em R$ 15 mil.

Segundo o portal G1, durante o patrulhamento, os policiais avistaram o balão sobrevoando a região do bairro Marmeleiro. Ao tentarem acompanhar a estrutura, testemunhas informaram sobre o evento. Assim, os dois homens foram abordados pela PM dentro de um carro na estrada do Monjolinho, no bairro Barreto. No veículo foi encontrado outros três balões e objetos para solar as estruturas no ar.

De acordo com a Polícia Militar, o balão pode ser o mesmo registrado por um morador sobrevoando o bairro Granada, por volta das 7h30. O mesmo caiu em uma área de mato entre São Roque e Ibiúna.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, sendo multados em R$ 15 mil e ainda irão responder em liberdade por crime ambiental.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.