08/02/2016 às 15h48min - Atualizada em 08/02/2016 às 18h45min

Desfiles das escolas de samba levam teatro e vida de Moisés a Avenida Bandeirantes

As escolas de samba Unidos da Estação Santa Quitéria e Leões Unidos da 119 se apresentaram na Avenida Bandeirantes, na noite de domingo (07), no Desfile das Escolas de Samba de São Roque 2016.

A Santa Quitéria entrou pontualmente na avenida e as 21:30 já iniciava os primeiros acordes de seu samba enredo, que este ano trazia como tema os espetáculos teatrais. Com o título "Teatro: A Arte de Representar", a escola levou seus 300 integrantes para a avenida, se apresentando para uma população que  se encontrava ao logo de toda a avenida, aplaudindo, cantando e dançando ao som da escola.

Após esta apresentação, foi a vez da Leões Unidos da 119 iniciar seu espetáculo, levando uma mensagem de paz com o tema "Moises". Ao narrar a trajetória do personagem bíblico, os carnavalescos novamente levantaram os espectadores que se encontravam no local com seu samba enredo cheio de empolgação.

Com o final dos desfiles agora resta saber qual das duas será a escola campeã de 2016. A apuração acontecerá na quarta-feira (10), no Centro Cultural e Turístico Brasital.

Acompanhe nossa galeria de imagens sobre os desfiles da Leões e da Santa Quitéria.Abaixo é possível assistir a cobertura do desfile, realizado pela TV JE:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.